segunda-feira, 9 de junho de 2014

Botas

Postado por Unknown às 09:52
    Oi, tudo bem?
    Vamos falar um pouco sobre as tendências desta estação que estão presentes na maioria  das marcas, e consequentemente, nos pés da maioria das mulheres antenadas com o mundo da moda.  

Alguns tipos de bota:


 Ankle Boot: podem ser usadas com minissaias, mini-vestidos e shorts em tecidos bem leves, como uma brincadeira de peso visual; esse modelo encurta um pouco as pernas e acaba deixando a silhueta mais larguinha, mesmo assim, pode ser usado por mulheres de qualquer altura; o truque para alongar a silhueta é usar uma meia calça opaca na cor da bota. 
Cano médio: as botas com cano médio, que chegam até a metade da panturrilha, e tem salto alto, surgiram para serem usadas por baixo da calça, mas as transformações das moda permitem que sejam usadas com saias na altura do joelho, longas até o tornozelo; são indicadas para as mulheres altas e médias; não favorecem as mais baixas pois diminuem um pouco silhueta.

 Cano longo: Ficam bem com saias, vestidos e calças bem justas, o ideal é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima; é indicada para todo tipo de mulher, dependendo da produção.
Galochas: esse modelo é muito prático, pode ser usado com short, vestidinho, saia ou calças justas; fica bem em qualquer pessoa.
Cowboy: esse modelo fica ótimo com shorts, vestidos curtos e com calças skinny .
 Espero que gostem...





2 comentários:

Divas Blog on 9 de junho de 2014 às 12:45 disse...

Botas nessa estação são tudo!!!

beijos, www.divasblog.com.br ♥

Unknown on 10 de junho de 2014 às 02:51 disse...

Concordo...

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos