quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sonhos

Postado por Unknown às 19:28

Essa é a segunda postagem do blog e nós nem nos apresentamos ainda. Somos em cinco meninas que por uma ideia louca de conhecer o mundo desejamos mostrar tudo o que sempre sonhamos para vocês.  Nosso sonho de conhecer o mundo vocês já sabem. Mas o que não sabem é quem somos, então eu vou contar um pouquinho sobre nós.
-Meu nome é Isabela, tenho 15 anos, amo muito escrever, o meu sonho é conhecer New York, a minha música do momento é Radioactive de Imagine Dragons, pra quem gosta de comédia romântica a minha dica é Questão de tempo, um filme de muitos sentimentos, antes que eu esqueça, amo muito filmes! Essa sou eu...As outras meninas vão aparecer nos próximos posts...... tchauzinho.....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos