quarta-feira, 25 de junho de 2014

Casaco Americano

Postado por Unknown às 10:00
Oi tudo bem?
  A jaqueta de futebol americano também é conhecida como jaqueta varsity ou varsity jacket, ela ficou conhecida como jaqueta de futebol americano por ser usada pelos times de futebol americano como agasalho.
 Diferente de outras peças que usamos que foram inspiradas em coisas do esporte, a jaqueta de futebol americano é uma peça de vestuário que foi agregada à moda casual,  Para que o look total não fique com cara de que você está indo jogar futebol, sugerimos que você use uma produção mais casual, clean e básica. Misture estilos para não fazer feio. O que você não pode fazer é usar só peças esportivas. Lembre-se que a jaqueta já dá esse toque. Por outro lado, ao mesmo tempo, a jaqueta dá o ar de college chic.
 
Jaqueta com saia: voce pode usar uma jaqueta esportiva e, para não deixar o look com cara esportiva ou com jeito de menino, você expõe mais a sua feminilidade. Coloque as pernas de fora em uma saia curtinha. Combine a saia com uma camiseta simples, que pode ser de manguinha ou de alcinha.
Jaqueta Com Shorts: A jaqueta também tem um ótimo caimento com shorts curtinhos. Nada de short esportivo mas você pode optar pelo short de alfaiataria, Caso você queira algo mais casual, você pode apostar nos shorts jeans. Eles são básicos e atemporais, combinam com tudo: das blusas mais básicas às mais elaboradas e das sapatilhas aos saltos. Vai do seu gosto.
Jaqueta Com Calça:As calças também não podem ficar de fora dessa lista. Para usar a jaqueta de futebol americano junto com uma calça, dê preferência às calças justas, do tipo skinny. Como a jaqueta é volumosa, você usar volume na parte de baixo não vai ficar legal. Para inovar, você pode apostar em uma calça resinada ou de couro: vai ficar um arraso!

Jaqueta Com Vestidos:  Vestidos acinturados e com a saia rodada são ótimas dicas para quebrarem o ar de esporte da jaqueta. Também combinam com sapatilhas e saltos. Estampas, rendas, babados e afins são muito bem-vindos.
Espero que gostem



0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos