quinta-feira, 12 de junho de 2014

Clarice Lispector...

Postado por Unknown às 10:08

Oi gente? Tudo bom... quem não conhece a incrível escritora Clarice Lispector? Quem nunca viu um poema qualquer, só que um poema lindo em qualquer outro lugar? Bom quem nunca viu um poema dela e nunca ouviu falar sobre ela, eu tenho algumas ideias... Dia dos Namorados... Um poema lindo, para quem é romântica ou romântico...

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente"

"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."

"Mas chegará o instante em que me darás a mão, 
não mais por solidão, mas como eu agora: 
por amor."

"Desculpa, mas não entendo. Eu quero tudo e mais ainda. Amor tem que encher o coração, a casa, a alma. Pouco ou metades nunca me completaram."

“Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais.”


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos