sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esmaltes

Postado por Unknown às 10:38
Hoje de manhã eu olhei para as minhas unhas e pensei, por que não um post sobre esmalte? Todas as garotas amam, é algo simples, mas que faz toda a diferença em nossas belas mãos... Enfim eu selecionei 4 esmaltes que mais uso e que amo e 4 que quero muito usar... Espero que gostem...

                                                ♥ 4 Esmaltes que uso e amo:


  • Eu amo esse por justamente ser linda a cor, é um rosa bem pink... Recomendo!!


  • Esse eu amo, por que, realmente é cremoso e é uma cor de vermelho diferente que fica lindo nas unhas!


  • Gente, eu amo esmalte preto mas esse é ótimo eu vivo usando ele, por que ele tem um brilho, uma cor tão viva, mas ao mesmo tempo sem cor nenhuma. Recomendo!


  • No começo eu nem gostava dele, por que nunca tinha usado, mas quando usei vi que ele tinha algo diferente, ele tem um brilho muito lindo que combina com qualquer coisa, você pode até usá-lo em cima de um esmalte mais claro que também vai dar certo. Enfim eu amo este ainda mais que os outros.

4 Esmaltes que quero muito usar:


















0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos