sábado, 19 de julho de 2014

Férias

Postado por Unknown às 18:48
Oiiii pessoal, pra quem não vai ter muita coisa pra fazer essas férias (tipo eu), vou recomendar uns filmes, que na minha opinião são ótimos!!!! Vou falar um pouco do que vocês podem fazer nessas férias, nossa hoje as meninas vieram aqui em casa, nós vimos uns filmes, vimos o clássico Romeo e Julieta, só que o atual, e vou falar pra vocês, aquele Romeu está de parabéns, ô menino lindo, a nova Julieta também, muito linda..... Vimos também, na verdade a gente só viu o começo do filme "Amigas inseparáveis", não recomendo ha ninguém, o começo é mega hiper super chato, imaginem o resto do filme, nós fizemos o desafio da roleta com Doritos e o do gelo com sal, a Duda foi a grande vencedora desses desafios. Bom, pra quem tem bastante dinheiro pra gastar nessas férias, ir no shopping com uns amigos fazer umas comprinhas não ia ser nada mal ou mesmo pegar um cineminha, pra quem ta bem no básico, convidar umas amigas comer um brigadeiro com uvas e morangos também é um ótimo plano. Mas enfim vamos aos filmes hahaha...


  • Primeiro filme que eu recomendo a vocês é "Intocáveis" nossa esse filme é lindo mesmo, uma historia sobre dois homens que transformam uma doença em uma grande amizade.


  • Segundo filme é "Os Estagiários", esse filme fala sobre dois amigos, que após a empresa que eles trabalhavam fechou, eles tentam fazer um entrevista para serem estagiários no Google, onde eles tem que se dividir em equipe e fazer varias competições, a equipe com mais pontos ganha o emprego, durante essas competições eles passam por altos e baixos, e por varias coisas bizarras, vale muito apena ver.


  • Terceiro filme é "Romeu e Julieta", só pelo fato de ele ser um clássico, já vale apena ver, e também por causa do Romeu né meninas, impossível ver esse filme e não chorar, ou ao menos ficar triste, esse filme além de não ser demorado ele resume bem a historia, e também não deixa de fora os detalhes mais importantes, um dos melhores filmes que eu já vi.


Bom meninas é isso, aproveitem bem as férias, e um ótimo final de semana pra vocês, beijos Laurinha 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos