quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inspire-se no estilo de Becky G

Postado por Diário dos Sonhos às 20:32
Reações: 
 

    A rapper  Becky G está fazendo o maior sucesso,  Isso tudo porque ela canta muito bem e  tem um jeito próprio de se vestir: cheio de atitude!   Sem medo de ousar, a gata vai do estilo #phyna ao girl power e sempre chama atenção. Que tal se inspirar na linda na hora de compor suas produções divônicas? Aí vão algumas dicas:
    Xadrez
   A prova de que o xadrez e  o quadriculado nunca saem de moda é que há muito tempo Becky vem apostando nessa composição para arrasar nos looks. Também não é para menos: esse tipo de peça é um curinga capaz de dar  up total no visual.

   Becky  não tem medo de apostar em novas peças com estampa xadrez: a gata ama, além da queridinha camisa- que no nosso verão pode ser usada mais como acessório quando amarrada na cintura-, calças com estampa xadrez, saias e vestidos.
A s preferidas da Becky são as tradicionais vermelhas e pretas. O cuidado ao escolher as peças estampadas é contrabalanceá-las com outras mais neutras e, de preferência, lisas.
Cropped
Uma das peças mais requisitadas dos últimos tempos, não são só as divas Taylor Swift e Ariana Grande que arrasam usando o top cropped! Becky também ama essa peça e aproveita para usá-la nas mais diversas ocasiões. 
 Girl power
Becky chama atenção por sua atitude! Isso transparece também nas roupas escolhidas. Ela não deixa de lado o tênis sneaker  que cai muito bem com as calças disco pants ou leggins, que são mais justinhas.  Quantos aos acessórios, o toque feminino fica por conta dos já tradicionais brincos de argola. A opção por usar gorros fica para quem quer um visu street.
Franjas
Franjas são as peças favoritas de Becky para subir ao palco. Afinal, elas dão destaque ao look e, quando acompanhadas de brilho, são puro glamour. As franjas também podem aparecer em couro ou no estilo boho chic. Aposte! Elas estão em alta na estação e podem ser usadas em tops, saias, vestidos ou shorts. Mas vale o bom senso: para o dia a dia, a ideia é usar de forma mais discreta.
Premiações
  Becky opta por vestidos com cores mais neutras e discretas. Vez ou outra cores mais vibrantes aparecem para um visu mais arrasador. Mesmo assim, combinar cores vibrantes não é muito a dela, extravagância não faz muito o estilo de Becky nos eventos.


Pessoal espero que tenham gostado, Comentem o que vocês acharam
 Bjusss





0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos