quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas: Livro.

Postado por Unknown às 17:38
Oi gente... Nem vou dizer o quanto amo esse livro, por que eu sei que você ama também... Também nem vou dizer que quase o Brasil todo está esperando pelo lançamento do filme, outra coisa que não é para dizer é que todos vão sim se emocionar lendo, vendo ou ouvindo "A Culpa é das Estrelas"... Quando eu vi esse livro pela primeira vez, meu tio comprou e disse que parecia ser um livro bom, os blogs e sites nem falavam do livro ainda e meu tio começou a ler... Depois de um tempo, todo mundo começou a falar do livro dizendo que ia virar filme e tals, foi aí que eu comecei a me interessar pelo livro, procurei tudo o que tinha sobre o livro e gostei. Meu tio querido me deu o livro, fiquei tão feliz que não saberia retribuir (sem exageros). Um incrível escritor: John Green, gastou todo o seu tempo, suor, viajou para Amsterdã, só para nos dar um pouco do seu grande talento em mãos. O livro, na minha opinião parecia no começo ser bem realista, mas na realidade ele foi inspirado na história da linda "Esther Grace Earl", que também tem seu livro "A estrela que nunca vai se apagar", ela também tinha câncer... Quem ainda não leu o livro A Culpa, não sabe o que está perdendo... Pois é um livro engraçado, com uma história triste, mas ao mesmo tempo emocionante com suas belas palavras, sem contar que o escritor soube muito bem entrar no personagem da Hazel, ele soube compreender a dor que é ser "Um efeito colateral"... Estou sem palavras para o livro, e ansiosa para o filme... Quem mais está contando as horas???

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos