quarta-feira, 4 de junho de 2014

A pequena dos lábios vermelhos

Postado por Unknown às 13:36

Quando era pequena, gostava de ver minha mãe se maquiar, ela passava brilho nos olhos e um pó rosa nas bochechas, sem contar nos seus lindos lábios vermelhos, no fim ela saía toda linda, perfumada e estilosa. Até ai eu não entendia por que e como todo aquele pó e brilho conseguia transformar o brilho dela, e olha que ela já era linda. Quando eu tinha dez anos comecei a usar maquiagem, sem contar nas outras vezes que passava batom escondido da mãe, com a minha pequena economia comprei um rímel rosa e um batom marrom, aquilo era como se eu tivesse me transformando que nem minha mãe, eu passava o rímel todo borrado e o batom que ficava feio... Mas na minha cabeça, aquilo era lindo... Hoje, a minha opinião mudou, a base, o pó, o blush, rímel, lápis, sombra, batom, iluminador, delineador e outros adereços do make, fazem sim toda a diferença... Mas quanto ao que realmente somos, não... Devemos mostrar parecer quem realmente somos do jeito que somos, é claro que o make te deixa linda, é claro que todas nós usamos, optando por algo bem diferente, mas quer saber ,somos todas lindas, não devemos fingir quem somos por traz de nosso make, não é dele que dependemos beleza, mas sim do nosso lindo sorriso, cabeça erguida, "seguindo a vida com passos de Gisele Bündchen e com humildade de Jesus", isso é o que importa...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário dos sonhos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos